domingo, 16 de novembro de 2014

JOHN em “ SOUL BOYS OF THE WESTERN WORLD” de Spandau Ballet

TEXTO ORIGINAL: http://www.duranduran.com/wordpress/2014/john-spandau-ballets-soul-boys-western-world/

TRADUÇÃO: DIANA DA CRUZ


12 de novembro de 2014



Ontem à noite eu fui ver o documentário Spandau Ballet, "Soul Boys of the Western World".

Nossa!

Foi uma experiência fantástica, adorei. É excelente, um filme formidável sobre música e amizade, e qualquer um - qualquer fã do Duran Duran - deve vê-lo. É fantástico.

O filme foi muito engraçado, muito animado, com boa música e a moda extraordinária da época. Além do mais, sai da sessão juntamente com toda a banda. Foi um reencontro fascinante; Fazia quase 20 anos que eu não encontrava com Steve Norman!

Foi um momento muito especial para mim. Acho que você vai gostar do filme, e se puder, reserve um momento para assisti-lo.


- John Taylor, Los Angeles, 12 de novembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário