quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mensagem de Nick


As pessoas que conhecemos, as coisas que vimos e os lugares em que estivemos.

Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente a todos que tinham ingressos para assistir os shows que formos forçados a cancelar durante a semana final de nossa turnê mundial. Eu sei que alguns de vocês viajaram de longe para nos ver tocar e quão raramente chegamos a algumas de suas cidades. Nós nunca quisemos decepcionar vocês. Neste caso, foi realmente inevitável. Eu contrai um vírus, que me derrubou e me deixou completamente exausto. Embora eu deixasse claro para os médicos que era o meu desejo expresso recomeçar a turnê o mais cedo possível, todos eles recomendaram fortemente que eu precisava me recuperar corretamente, o que, lamentavelmente, significou repouso o restante desta semana.

Foi extremamente decepcionante para todos da banda e nossa equipe, com quem temos trabalhado ao longo dos últimos 20 meses. Estávamos muito ansiosos para comemorar o final em grande estilo, com você, já que este foi sem dúvida um dos períodos mais emocionante e gratificantes de toda a nossa carreira. Não há nada que eu deteste mais do que ter que cancelar shows. Tenho certeza que você pode imaginar quanto mais prazeroso é para mim ver seus rostos sorridentes toda noite quando tocamos, em vez de estar isolado em um quarto de hotel, sentindo-me miserável, lidando com médicos sem fim. Estou aliviado de dizer, eu só tive que cancelar alguns shows, em quase 35 anos, devido a uma infecção no ouvido, mas desta vez foi particularmente difícil de chegar a termos, já que era a última semana de quase dois anos de turnê e nós estávamos esperando uma conclusão triunfante. Agora, parece incompleta.

Desde o início deste projeto, quando lançamos All You Need Is Now, em dezembro de 2010, imediatamente senti eletricidade no ar. Desenvolveu-se em algo que nunca poderia ter imaginado. Houve muitos destaques: a primeira vez no SXSW, fazer um filme ao vivo dirigido por David Lynch, Coachella, o vídeo de Panic Girl!, A Diamond In The Mind, minha extraordinária festa surpresa de aniversário (organizado pela banda e Wendy Laister), o show de pré-Olimpíadas no Hyde Park e, francamente, cada um  dos shows na turnê.

De mim e do resto da banda, queremos dizer um gigantesco obrigado a todos que trabalharam conosco durante todo este tempo. Contamos com você para fazer tudo acontecer e nós sabemos a contribuição excepcional que todos tiveram, resultando em sermos capazes de, consistentemente, produzirmos alguns dos melhores shows que já fizemos.

Para aqueles de vocês que vieram nos ver, como sempre, vocês estão no coração do que tem mantido Duran Duran vivo por mais de três décadas. Estamos tão felizes que vocês estiveram lá para compartilhar a experiência com a gente, nós apreciamos muito o seu apoio e esperamos que vocês juntem-se da próxima vez. Quem sabe para onde vamos ...

Muito amor.

Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário