segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CARTÃO POSTAL DE ROGER (Punta del Este)

Estive recentemente em Punta Del Este, Uruguai, por alguns dias, e tenho que dizer que é um dos lugares mais bonitos que visitei nos últimos anos. Punta é rica em beleza natural ... verde ... praias que vão por quilômetros e excelente clima. Eu geralmente venho para a América do Sul em janeiro, passar um tempo com a família, e mais importante, perder o mês mais frio do ano em Londres... Embora o 'culpômetro' tenha disparado quando vi o clima congelante que estava fazendo em casa, eu tenho que me lembrar o quanto a banda trabalhou ao longo dos últimos anos, e que realmente devemos desfrutar do nosso "tempo livre", sem muita auto flagelação. Eu, entretanto, trabalhei um pouquinho aqui! Discotequei em um evento na praia, e tive uma bela recepção do público, principalmente Argentinos - que me fizeram lembrar da nossa base de fãs italianos, sempre cheia de vida, entusiasmo, generosidade e lealdade enorme com a causa Duran Duran.

Pensamentos agora estão se voltando para iniciar o novo disco em março. Com os preparativos já em curso, há um entusiasmo palpável crescendo enquanto o tempo corre em direção ao início do 14º (sim, 14º) disco do Duran Duran.

Hasta luego
Roger X


Nenhum comentário:

Postar um comentário