sábado, 28 de junho de 2014

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DO GUITARRISTA DO DURAN DURAN: DOM BROWN!

TEXTO ORIGINAL: http://www.duranduran.com/wordpress/2014/birthday-message-dom/

TRADUÇÃO: DIANA DA CRUZ

publicado em: 16 de junho de 2014




Em primeiro lugar um ENORME obrigado a todos pelas mensagens  maravilhosas de aniversário!

O grande dia foi particularmente agitado este ano, divertido e às vezes surreal...  A data coincidiu com o dia do casamento de Phoebe, amigo de John. Eu não estava lá por acaso, mas eu fazia parte de um super-grupo de músicos que são amigos em comum de John e Phoebe.

Também estavam Simon, Nick Mason e Guy Pratt do Pink Floyd e Gary Kemp do Spandau Ballet.

John havia planejado tudo com antecedência para que pudéssemos subir ao palco e surpreender Phoebe com um repertório que incluíram grandes sucessos de cada um dos artistas convidados. O set list incluiu "Rio", "Ordinary World", "Gold" (com Gary nos vocais), bem como interpretações de "Satisfaction", "Walk on the Wild Side" e "Midnight Hour." Foi ótimo ouvir Simon cantando essas canções clássicas.

O “grand finale” foi com “Another Brick In The Wall” do Pink Floyd  e "Comfortably Numb." Eu estava como guitarrista, e foi uma experiência verdadeiramente incrível e surreal olhar para o lado e ver Nick Mason com seu sorriso encorajador  para mim. Quando ouvi Pink Floyd pela primeira vez aos 12 anos, eu estava totalmente deslumbrado e inspirado. Na verdade, foi a grande virada e soube desde então, que a música era minha vida!

Ainda que sentisse a falta de meus filhos, tive um dia fantástico com Marta e alguns bons amigos e foi ótimo ver Simon, Nick e Roger longe do ambiente de trabalho.


Obrigado novamente por todas as felicitações de aniversário!
Tudo de bom
Dom 




Simon Le Bon e Dom Brown


Rog e Dom









Nenhum comentário:

Postar um comentário