sexta-feira, 20 de junho de 2014

O baixista do Duran Duran, John Taylor nos mostra as cinco músicas que fazem parte da sua atual playlist.

TEXTO ORIGINAL: https://www.mrporter.com/journal/Journal_issue8/6
PUBLICADO ORIGINALMENTE EM: 02 DE ABRIL DE 2011

TRADUÇÃO:  DIANA DA CRUZ




"Girl Panic!"
DURAN DURAN


Como um verdadeiro New Romantic, o baixista britânico Mr. Taylor quem curtiu a fama tremenda ao longo dos anos oitenta, com a banda que ele ajudou a formar em 1978. Agora, de volta a estrada para divulgar o seu álbum 13, All You Need Is Now (um trabalho aclamado pela crítica produzida por Mark Ronson), ele conversou conosco sobre as músicas as quais está cantarolando atualmente.




"The Glorious Land"
PJ HARVEY


 "Ela é tão criativa e sua música realmente fala comigo. Ela tem um sentimento pós-punk e uma linha de baixo incrível. Eu aumento o som quando ouço".



"President Gas"
PSYCHEDELIC FURS


"Uma das minhas bandas favoritas dos anos oitenta. Acho que Richard Butler tem uma das vozes mais menosprezadas daquela época. Ele é uma mistura entre Johnny Rotten e Frank Sinatra. Há essa veia de punk nele, mas também um toque de romantismo."




"Machu Picchu"
THE STROKES


"Os Strokes são a minha banda favorita do século 21. Gosto muito da primeira faixa do seu novo álbum. Acho que este é o primeiro álbum que banda fez ao invés de apenas ser o Julian Casablancas, o que lhes deu definitivamente uma dimensão nova.”




"The Magnificent Seven"
THE CLASH


"Quando eu era adolescente, eu percorria por todo o país para ver The Clash. Vê-los se transformar em um super grupo punk foi um presente incrível. Eles eram extraordinariamente criativos, como você vê nesta canção, eles não conheciam suas próprias limitações."



"The Birds"
ELBOW


"Eu gosto desta faixa porque é imprevisível. Atualmente há muita música previsível e gosto do Elbow porque eles são corajosos. Há uma confiança e intensidade nesta canção que eu aprecio."



Nenhum comentário:

Postar um comentário