sábado, 28 de março de 2015

TRECHO DA ENTREVISTA COM MR HUDSON NA FAN COMMUNITY

TEXTO ORIGINAL: http://www.duranduran.com/wordpress/2015/mr-hudson-qa/

TRADUZIDO POR: DIANA DA CRUZ


Como você se envolveu com a música?
Foi tudo ao meu redor. Tenho três irmãos mais velhos (sim, eles são fãs do Duran Duran) eles adoram música. Havia guitarras e baterias eletrônicas espalhadas e um piano na sala de estar. O mais velho estava interessado em gravar em casa e construiu seu próprio amplificador sob a supervisão do meu pai. Uma influência enorme e inspiração para mim. Quando eu terminei a minha licenciatura em Literatura Inglesa, decidi que queria levar a minha música a sério. Meus pais me apoiaram e jamais duvidaram de mim.

Qual foi a sua grande oportunidade?
Na verdade, o sucesso é construído em centenas de pequenas pausas, mas minha primeira oportunidade na indústria da música foi encontrar Cerne Canning, quem tinha acabado de empresariar o Franz Ferdinand. Ele organizou as minhas primeiras sessões de gravação com Mike Smith, quem estava na EMI. Este foi uma grande oportunidade e aprendi muito sobre produzir com os engenheiros da EMI (Mark Aubrey & Scott McCormick).

Como você se juntou ao Duran Duran?
Eles me convidaram, para um dia como experiência, no estúdio e jamais me deixaram sair.

Os membros da banda deram a você todos os créditos no que se diz respeito ao som deste álbum. O que você pode nos dizer sobre isso?
Foi decisivo para mim desde o início, não tirar o foco ou estragar o que já é uma receita brilhante. Concentrei-me na bateria, como acredito que é o instrumento o qual dá o tom para um álbum. Eu queria que o álbum parecesse com o DD fazendo algo moderno, mas que fosse totalmente fiel a eles.

O que mais surpreendeu você sobre Duran Duran?
Eu não pensei que fosse rir tanto. Foi genial.



















Saiba mais sobre Mr Hudson em: http://www.mrhudson.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário