segunda-feira, 16 de março de 2015

TRECHO DA ENTREVISTA DE PATTY PALAZZO PARA A FAN COMMUNITY

TEXTO ORIGINAL: http://www.duranduran.com/wordpress/2015/patty-qa/


TRADUZIDO POR: DIANA DA CRUZ


13 de janeiro de 2015


Um trecho da entrevista na Fan Community com a designer e artista Patty Palazzo quem não necessita de apresentações!!



Bem, já sabemos muito sobre você, mas há quanto tempo é parte da equipe do Duran?
Eu comecei a trabalhar com John no período de sua carreira solo no final de 1995 e comecei a trabalhar como parte da equipe do Duran em 2003, quando aconteceu a reunião do grupo.

Como você passou de assistente do John para se tornar uma designer?
Ser designer foi sempre o meu principal objetivo, desde quando estudei em escola de arte, mas quando comecei a trabalhar com o John, ele havia iniciado em sua carreira solo. Aconteceu que naquele momento havia muitas funções para exercer, na verdade, me transformei de desenhista em assistente/designer. Depois de muitos anos conciliando as duas funções, eu finalmente retornei ao cargo para ser apenas designer.

Você pode nos contar sobre o início da marca Punk Masters?
A marca cresceu a partir do trabalho que fiz por oito anos para a Juicy Couture, a qual desenhava para a coleção feminina e desenvolvia a linha masculina. John e eu fizemos um monte de trabalhos gráficos entre logotipo e camisetas para a linha masculina por um período de 4 anos, e foi nessa época que eu percebi o quanto eu amava trabalhar nesse meio. Então, comecei a experimentar em casa a impressão de tela, e adorei. Infelizmente a linha masculina Juicy acabou no final de 2008, então comecei a brincar com a ideia de começar a minha própria linha para continuar nesse ramo, o qual achei muito inspirador. Gostei da ideia de não só projetar minhas próprias camisetas, mas de imprimi-las... Um risco comercial, mas onde eu poderia colocar todos os meus esforços e ainda fazer arte.

Conte-nos sobre a sua coleção de camisetas intitulada "In the Pleasure Groove" de 2012, cuja renda foi revertida para a entidade Roadrecovery.org.
Tudo começou quando projetei uma camiseta promocional para a Crewe Issue para as primeiras sessões de autógrafos de John no Reino Unido cuja estampa era “Welcome To The Groove”. Isso foi algo a parte, mas John e eu nos divertimos muito ao desenvolver algo para o livro, pensamos em uma coleção para ser lançada pela Punk Master. Nós escolhemos nossos títulos favoritos de cada capítulo e as imagens, a partir disso tive muitas ideias. Então nós dois tivemos que aprimorá-las. Foi muito divertido e uma ótima maneira de comemorar o livro do John. E melhor ainda é que uma parte do valor com a venda das camisetas é destinada para a Road Recovery, uma organização importante a qual John apóia muito.

Qual é o próximo projeto da Punk Masters?
Tenho uma nova linha que será lançada em março, de modo que esta entrevista vem em momento muito bom! E, finalmente, gostaria de oferecer as art prints de alguns dos designs mais populares.














Nenhum comentário:

Postar um comentário