quinta-feira, 22 de maio de 2014

A DIAMOND IN THE MIND DO DURAN DURAN EM FORMATO VINIL COM LANÇAMENTO PARA 25 DE MAIO!

TEXTO ORIGINAL: http://www.duranduran.com/wordpress/2014/a-diamond-in-the-mind-on-vinyl-coming-out-may-25/

TRADUÇÃO:  DIANA DA CRUZ

21 de maio de 2014






















Uma edição artesanalmente confeccionada pela Vinyl Factory em edição limitada de apenas 2.000 cópias em todo o mundo, com pó de diamante serigrafado com capa dupla com dois vinis de 180 gramas, ‘A Diamond In The Mind’ será lançado no formato vinil em 25 de maio de 2014.

Falando do estúdio em Londres, onde a banda está trabalhando em seu novo álbum, o membro fundador e tecladista Nick Rhodes disse: "Eu ainda acho emocionante quando lançamos um álbum em vinil, ainda mais quando eu sei que cada detalhe é precisamente como deveria ser. O show que fizemos em Manchester, definitivamente soa melhor neste formato, e é o mais próximo que você pode chegar do som verdadeiro no show.

Uma vez que o título é ‘A Diamond in the Mind', quando foi no momento de decidir sobre como seria o design, ocorreu- me que deveríamos usar um pouco de pó de diamante de verdade na capa. Eu realmente não tinha certeza se o meu pedido iria ser atendido, mas trabalhar com a incomparável Vinyl Factory, na produção desta edição especial, que aceitou o desafio, a qual contatou o seu revendedor local de diamantes deu certo! “Temos aquele brilho extra o qual iluminou um pouco mais o meu dia, quando pela primeira vez pude ver as amostras da obra de arte.”

'A Diamond In The Mind’ foi originalmente gravado em Manchester MEN Arena, em dezembro de 2011, onde a banda recebeu alguns dos melhores comentários de sua carreira. No ano seguinte, foi lançado em DVD. Agora ele foi licenciado para o formato em vinil pela Eagle Rock Entertainment.



Faixas:

Before The Rain
Planet Earth
View To A Kill
All You Need Is Now
Come Undone
Blame The Machines
Reflex
Girl Panic
Is There Something I Should Know
Ordinary World
Notorious
Hungry Like The Wolf
Sunrise
Wild Boys
Rio

Compre on line da Vinyl Factory




Nenhum comentário:

Postar um comentário