terça-feira, 3 de setembro de 2013

CONSEGUIMOS ALGUMAS NOTÍCIAS DOS RAPAZES QUE ESTÃO EM ESTÚDIO, SE VOCÊ AS PERDEU QUANDO POSTAMOS NO FACEBOOK, PODE ENCONTRÁ-LAS AQUI NOVAMENTE

TEXTO ORIGINAL: 27 de maio de 2013  http://www.duranduran.com/wordpress/2013/duran-duran-studio-updates/ 

TRADUÇÃO: DIANA DA CRUZ






Roger, notícias do estúdio, 2013

É fantástico retornar ao estúdio, está sendo muito bom mesmo, tivemos algumas semanas muito criativas e produtivas. Acho que o sucesso do último álbum na verdade foi uma inspiração e renovou nossas energias.
Temos escrito um monte de melodias de ótima qualidade, muito mesmo, está sendo difícil de escolher as últimas canções para compor o álbum.
Simon está escrevendo as letras e estamos ansiosos sobre o que vai acontecer assim que conseguirmos organizar tudo antes da próxima fase.

_____________________________________________________

Simon, notícias do estúdio, 2013

Duran Duran, sim, estamos de volta ao estúdio trabalhado no nosso 14º álbum.
Começamos a trabalhar no estúdio do Dom, o qual foi muito bom, agora estamos de volta ao nosso pequeno espaço em Londres, ainda temos que acomodar todos os quatro, uma parte dos egos e um engenheiro de som!
Divertimos-nos enquanto estamos trabalhando, mas estou cauteloso, pois não posso divulgar segredos demais nessa notícia.

Ainda estou lendo “Bring Up The Bodies” mas,  para ser honesto, não leio tanto enquanto estou em processo de composição, pois isto me bloqueia.

Quando leio demais parece que meu processo de composição para.

ESTOU gostando de desfrutar do Twitter – postei algo que ouvi no rádio na semana passada, “se estivesse vivo hoje, ele estaria se revirando no túmulo.”
O que me rendeu uma boa risada.

Whooosh
SLB, Junho 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário